19 outubro 2011

Adote com responsabilidade


          Já explanamos o caso do cãozinho com um tumor de aproximadamente 1 Kg. A boa notícia é que ele já esta recuperado, mas a má, é que se não conseguimos um lar responsável para este cãozinho até o final da segunda feira, o mesmo será devolvido ao local de origem. É um cão dócil, porte pequeno e já esta com as vacinas em dia. Tem aproximadamente 8 anos de vida. Gostou dele? Não ficará preso a correntes ou minúsculos canis? Então ligue com urgência no 3635 0322 e adote.

Quero uma família


          O caso deste cãozinho também já foi explanado. Foi recolhido do bairro Rio Vermelho com bicheira. Já esta recuperado e também se não for adotado até segunda feira, será devolvido ao local de origem. É de porte médio, brincalhão e cheio de vida. Tem aproximadamente 2 anos e esta com as vacinas em dia. Gostou dele? Novamente explanamos que não queremos esse cão em correntes ou canis minúsculos. Se sua casa possui muros e você realmente ama animais, então liga no 3635 0322.

Muito obrigado internautas

          Nosso blog conta atualmente com mais de 20.300 acessos. Obrigado a você que acompanha nosso trabalho via internet e desta forma fica a par do que realmente estamos realizando em nossa cidade. 

Em tratamento


            Em mais um caso que esta sendo atendido, explanamos a do cão da foto. O olho esta saltado para fora do orifício ocular. Infelizmente terá que passar por cirurgia para a retida do globo ocular. Este é mais um caso que após recuperado e se não adotado, irá voltar para o local de origem. Como em todos os casos explanados recentemente, a estadia e cirurgia totalmente arcados pela APA. É um cão com aproximadamente 3 anos de idade, também muito dócil e brincalhão. É de porte pequeno a médio e precisa com urgência de uma família responsável que lhe dará uma vida digna e feliz. Isso inclui espaço para correr e brincar, alimentação e carinho. Gostou dele? É ser humano de verdade? Então liga no 3635 0322.

Vamos arregaçar as mangas?


          Seja um integrante ativo dentro da Associação participando de nossas reuniões semanais, realizando visitas, assumindo um núcleo ou dedicando um pouco de seu tempo a causa animal. Trabalho é o que não falta e infelizmente somos em apenas 9 pessoas para dar conta de uma cidade com mais de 70.000 habitantes. Entre em contato com o e-mail: associados.apasbs@hotmail.com e faça parte desta luta conosco.

Ajude-nos financeiramente


          Qualquer valor é bem vindo.Faça sua doação em nossa conta bancaria. Banco do Brasil, AG. 0674-2, CC. 40658-9. Muitos são os pedidos de ajuda mas poucos são os que se dispõem a ajudar. Só boa vontade e pena não resolvem absolutamente nada.

Pensamento da semana: "A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo." (Olympia Salete )

Nenhum comentário:

Postar um comentário