15 novembro 2011

Não tinha o que fazer


          No último dia 03 de Novembro no Bairro Boemerwald atendemos esta gata com aproximadamente 2 anos, apresentando um quadro crítico, sem sensibilidade nos membros posteriores, lesão aberta debaixo do “braço” e ainda sem as duas presas e a patinha esquerda com ferimento aberto. Não haviam chances de recuperação e optou-se pela eutanásia. A causa de tantos ferimentos provavelmente tenha sido um atropelamento.

Depois de velho descartam


          Explanamos ainda outro caso revoltante envolvendo um Pinscher com aproximadamente 12 anos e que foi socorrido pela Associação no dia 05 de Novembro na estrada Rio Negro.  Com infecção de pele acentuada por todo o corpo e ainda com uveite que é inflamação dos olhos. Extremamente faminto e quase entregue ao descaso e falta de respeito por alguns ditos “Seres Humanos” esta sendo tratado e suas chances de recuperação são boas. Interessados em adotá-lo podem ligar no 3635 0322.
Novidade

          Em breve a venda da 1ª edição do calendário da APA. Em cada mês do ano um ou dois animais que foram atendidos pela Associação e que hoje vivem felizes e dignamente em lares responsáveis. Aguarde, em breve mais informações.

          Pensamento da semana: "O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo." (Émile Zola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário