20 novembro 2011

Vamos ajudar o Snoopy!


          Esse é o Snoopy, um cão com aproximadamente 4 anos de vida e que em 22 Setembro deste ano foi atropelado. Ajuda Veterinária foi procurada, exames foram feitos, mas infelizmente nada pode ser feito para reverter o quadro de paralisia na parte traseira. Foram orientados de que a melhor solução seria a eutanásia, porém os tutores não aceitaram. Ele é um cão feliz, bem alimentado, com uma vida quase normal. Infelizmente devido ao acidente ha uma dificuldade imensa para sua locomoção, inclusive provocando ferimentos na parte traseira de seu corpo, mas mesmo assim ainda tenta levar um vida normal. Infelizmente a família tutora do Snoopy não tem condições de comprar uma cadeirinha para ele, cujo o custo é de R$ 660,00. Vamos dar uma nova vida para o Snoopy? A partir dessa semana estamos lançando a campanha “Cadeirinha para Snoopy”. Qualquer valor é muito bem vindo. Faça sua doação pelo Pag Seguro, onde você encontra o link em nosso Blog. Sua doação também poderá ser feita via Banco do Brasil AG. 0674-2, CC. 40658-9. Vamos lá gente, de real em real vamos chegar ao valor total e mudar a vida deste animalzinho.
Confira aqui um vídeo do Snoopy:

2 comentários:

  1. Vi no jornal agazeta de hoje a historia do Snoopy,parabens aos tutores dele por escolherem cuidar dele mesmo ele estando com paralisia nas patinhas.
    Torço pra que ele consiga a cadeirinha o mais breve possivel :)

    ResponderExcluir
  2. olá, através da história do snoopy acabei pesquisando na net e vi que existem opções bem baratas para construção de cadeirinhas de roda para cães. vejam esse link: http://www.faiscas.net/rinos/
    estou disposto a construí-la caso vcs autorizem. meu email é marco@bandazuryel.com.br

    ResponderExcluir