22 outubro 2010


Como ajudar a APA?

         Algumas pessoas nos perguntam como podem ajudar a APA, seja financeiramente ou se engajando na luta pela vida animal. Muitas são as formas:
        
1)    Depositando qualquer valor no Banco do Brasil AG. 0674-2 CC. 40658-9 ou ainda adquirindo sua camiseta ou adesivo APA na Duhan Tamys que fica nas proximidades do cemitério municipal 3634-0654, Duhan Tamys no Germânia Super Center 3635-0863, Clinica Corpo Sano 3633-7016 ou na Pet & Vida 3635-0322.

2)    Sendo um associado da APA:
    Benemérito: Comprometendo-se a colaborar com a Associação através de donativos e doações sempre que possível;
Contribuinte: Comprometendo-se a honrar o pagamento das contribuições mensais, no valor de R$ 10,00 com vencimento no quinto dia útil de cada mês.

3)    Sendo um lar provisório, onde conforme sua disponibilidade de tempo e espaço, abrigando 1 ou mais animais até que os mesmos consigam achar um lar definitivo.

4)    Ou ainda arregaçando as mangas e fazendo parte de nossa equipe no núcleo em que você mais se identifique. Todas as pessoas são bem vindas!

         Por gentileza, manifeste sua vontade em ser um(a) colaborador(a) da APA através do e-mail: apasbs@hotmail.com, ou ainda pelo telefone (47) 9639.2850, fornecendo seu nome completo, Telefones para contato (residencial, celular e comercial), data de nascimento, e-mail e seu endereço.
         Atendimento de segunda a sexta das 08h as 12h e das 13h e 30min as 18hs.  
Aguardamos seu contato!

 
Adesivo da APA

Você já adquiriu e colou em seu veículo o adesivo da APA?
       Ficamos felizes quando avistamos um veículo com o adesivo da Associação. Isso é sinal de que nosso trabalho esta surtindo efeito e de que a sociedade não esta feliz com algumas cenas de descaso e desrespeito com a vida animal.
Adquira seu adesivo APA e faça parte dessa luta com a gente.


2ª Cãominhada

         Não esqueça, sábado, 06 de Novembro acontece a 2ª edição da Cãominhada na Praça Central Getúlio Vargas. Convide seus amigos, seu animalzinho de estimação e toda sua família e venha participar conosco.


Boas vindas

         Toda equipe APA agradece o apoio concedido a Associação pela Black Cartuchos que a partir de agora se torna mais uma empresa que acredita em nosso trabalho e vem somar forças na luta pela vida animal.
         Dê preferência a essas empresas para que continuem crescendo e conseqüentemente nos ajudando por dias melhores para nossos animais de estimação.
Black Cartuchos (47) 3626-6282


Cantinho da Adoção

         Sou um bom cão. Fui abandonado e estou temporariamente sendo cuidado pela tia Virginia. Sou novinho, simpático e brincalhão. Pra mim não importa qual é sua raça, eu só preciso ser amado e respeitado e em troca dou meu carinho e atenção. Sou de porte médio. Gostou de mim? Então liga agora para o (47) 9608-9291. Eu ainda tenho esperanças de ser feliz, me da uma nova chance?


 Pensamento da semana:
"Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz". 
Nina Rosa

Um comentário: