03 abril 2011

Agradecimentos


Parcerias

Aos parceiros da APA, Duhan Tamy’s, Pet Vida e Notre Dame, Jornal Evolução, Black Cartuchos, Rádio 89 FM, Rádio São Bento AM, Rádio Liberdade FM, Rádio Cidade FM de Campo Alegre, Rádio Naja FM de Rio Negrinho, Clínica Corpo Sano, e a todos os associados da APA, enfim, a todos que colaboram mensalmente com a causa nos doando castrações, espaços publicitários, seu tempo, sua atenção e seu carinho o nosso sincero agradecimento por fazerem nossa luta valer à pena!
Sem essas parcerias muitas coisas seriam impossíveis de serem realizadas e a luta seria bem mais difícil.

Um comentário:

  1. olá, meu nome é Flávia, no momento nao estou podendo mais ajudar a APA pq nao estou mais trabalhando e com o pouco que resta estou pagando a faculdade. na minha rua parece ser um canil pq TODA semana vem carros e abandonam "seus" animais de estimaçao,os vizinhos sempre que possivel adotam ou sempre estao alimentando, mas chega uma hora que alguns nao tem mais condicoes para ter mais animais. faz 2 semanas abandonaram uma cachorra (ela é linda), mas ela tem o pescoço torto. eu a peguei ate alguem adotar, pq nao consigo ver um animal abandonado faz 2 semanas tbm abandonaram 2 gatinhos dentro de uma sacola de supermercado eles estao em minha casa tbm, soh que eu ja tenho 4 cachorros e 3 gatos, queria saber se a APA faz a castraçao dos gatinhos para mim pq pretendo ficar com eles, ja a cachorra, queria pedir ajuda de vcs para achar um lar para ela. nao sei se possivel mandar uma foto dela.
    obrigada.

    ResponderExcluir