11 abril 2011

Filme

Filme da campanha está de volta à TV

tela 
O filme “Eu Sei”, criado pela agência TBWA/Lew Lara em 2008, volta para às TVs aberta e a cabo de todo o Brasil para chamar a atenção do público para a triste situação dos 20 milhões de cães abandonados no Brasil e estimular a adoção responsável de animais. O vídeo será exibido na TV aberta com 15 segundos, em diversos canais, e ficará no ar de abril a dezembro. Já na TV a cabo o filme terá 30 segundos e estará nas telinhas entre março e novembro.
“Com o retorno do vídeo para a mídia até o final de 2011, conseguiremos reforçar para milhões de telespectadores a realidade dos cães abandonados no Brasil e que continuamos precisando de ajuda para reverter esse cenário.”, diz Cynthia Schoenardie, gerente de Assuntos Coorporativos da Mars Brasil e responsável pela campanha PEDIGREE® Adotar é tudo de bom. A partir de sua estreia, em 2008, o filme conquistou os telespectadores, tornando-se ainda uma ferramenta importante de divulgação da causa.
Desde o final de 2008, o programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem promovido diversas ações e parcerias de sucesso que vêm contribuindo para a redução do alto número de cães abandonados no Brasil por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a adoção e a guarda responsável. Sem prazo especifico para acabar, a campanha contribui diretamente com o trabalho de 36 ONGs e abrigos que resgatam cães e promovem a adoção responsável que, até o momento, promoveram a adoção direta de 18.231 cães em todo o País.

Adotar é tudo de bom na internet:

Fonte: http://www.adotaretudodebom.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário