20 abril 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO APA

          A APA - Associação de Proteção aos Animais de São Bento do Sul, diante das notícias veiculadas nos meios de comunicação deste Município e região de que está recebendo verba da Prefeitura Municipal, vem através da presente nota esclarecer que, a verba de R$22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais) ainda não está sendo repassada à Associação, sendo que o repasse depende de votação, por duas sessões, na Câmara de Vereadores. Esclarece também que caso seja aprovado o repasse deste valor, o mesmo será repassado em parcelas mensais, ou seja, não serão R$ 22.500,00 mensais, mas sim, tal valor dividido em parcelas no decorrer do período. 

          Deixamos claro ainda que se tal verba for aprovada, a mesma será destinada para buscar lares provisórios/temporários nos casos de tratamento mais prolongados, onde a Associação ofertará alimentação a esses animais; manterá cadastro identificando-os através de chip e buscando lares permanentes após alta e ainda iremos formular cadastro municipal de voluntários. Salientamos que legalmente cada proprietário é responsável pelo tratamento de seu animal e a recusa de tal procedimento por parte desse tutor é crime, deixamos claro ainda que haverá um trabalho dentro do valor repassado mensalmente sem prejudicar a saúde financeira da Associação e comprometer a existência da mesma. 

          Importante frisar que não possuímos cede e nem abrigo para os animais, existindo somente lares provisórios. Caso haja interesse de vossa senhoria em colaborar com a proteção aos animais, entre em contato pelo e-mail: apasbs@hotmail.com
 
          A Associação de Proteção aos Animais agradece a compreensão da população São Bentense. 

          Atenciosamente,
          Equipe APA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário