02 março 2016

1ª Edição do Cachorro Quente Solidário


          Você pode fazer a diferença na vida de vários animais que precisam de cuidados e amor! Neste Sábado dia 05 de Março, no Canil Monterey, você e sua família poderão: - ADOTAR um amigo fiel e amoroso: Evento de Adoção de cães e gatos filhotes e adultos, que só querem lhe amar - COMER um delicioso cachorro-quente, preparado com muito esmero e carinho; - DELICIAR-SE com os Bolos no Pote da Cacaia (na dúvida, prove todos, não irá se arrepender) - DIVERTIR-SE na cama elástica; - SORRIR!

          Já tem um amigo canino ou felino em casa e por enquanto não pensa em adotar mais um? Não tem problema! Sua visita ao evento já estará ajudando os patudos! Traga seu cão ou gato para banho e tosa, aproveite para colocar as vacinas em dia, ou até atendimento veterinário: dez por cento do atendimento veterinário, vacinas, banho e tosa, ração, caminhas, brinquedos e demais artigos comercializados nesse dia, será doado para o tratamento de animais abandonados.

          Venda antecipada de cartões de cachorro-quente (R$ 5,00) e bolo no pote (R$ 3,00) com os organizadores Canil Monterey, Bolo no Pote da Cacaia e voluntários da APA. E atenção! Haverá também pedágio nos principais sinaleiros de São Bento do Sul. Colabore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário