02 março 2016

Histórias de amor! Toby


Olá, eu sou o Toby. Eu estava vagando pelas ruas de Serra Alta, praticamente cego e surdo, pois já tenho idade avançada, com o corpo completamente tomado pela sarna, os olhos remelentos. Mas para minha sorte, no dia 17 de Junho de 2011, a Tia Cláudia ficou com dó de mim e me resgatou. Fui levado ao veterinário, onde fui tratado da sarna com banhos e medicação. Aí fui levado para a casa dela, para a companhia de outros patudos. Hoje estou um pouco mais velhinho, praticamente não enxergo mais e escutar então? Olha, está quase impossível. Mas tenho minha casinha, meus potes de água e comida, à disposição. Não sei quantos anos tenho ainda aqui na terra, mas sei que serão muito felizes, pois com certeza, se eu não tivesse sido socorrido, hoje eu não estaria aqui para contar esta história. Adote e faça um patudo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário