13 março 2016

Histórias de amor! Preta


            Minha menina foi encontrada na Serra Dona Francisca pela Karina Diener. Ela estava com seus 4 bebês vagando pela rua. A Karina os recolheu e trouxe eles pra São Bento, deu os devidos cuidados e os colocou pra adoção seus bebês foram adotados e só ela ficou. Certa vez eu estava olhando o blog da APA e vi a foto dela toda pomposa e me apaixonei já de primeira, amor a primeira vista e já liguei no telefone que estava na descrição da foto.  Minha Preta, Pretinha chegou num dia muito especial pra mim, bem no dia do meu aniversário ela chegou fiquei tão feliz. Há pouco tempo ela fez aniversário junto comigo, dia 18de Fevereiro é o nosso dia. Sou tão feliz com ela, meu xodó, meu cheiro e meu grude. Amo tanto e o amor é recíproco. Não vivo sem ela e ela sem mim. E ela tem mais 3 irmãozinhos. Somos uma família muito feliz! 
Depoimento enviado pela voluntária da APA Thaís Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário