02 março 2016

Preciso de ajuda!


Olá, eu sou Leia (apelidada pela família que me acolheu)! Minha história é que eu acho que tenho uma casa, porém não conseguem me deixar na tal. Então, vim parar aqui na casa do meu amiguinho e acabei ficando por aqui mesmo. Eu procuro o meu dono ou um lar que me dê muito carinho e atenção, porque não posso ficar aqui muito tempo... Ainda não sou vacinada contra doenças, raiva, etc. Mas espero que o meu novo tutor faça isso pra mim! Pois a família que está comigo agora, não tem condições para pagar as vacinas e nem ficar comigo. Espero que esse texto me ajude a achar um dono que me dê muita atenção, pois ainda sou filhotinha, muito querida e brincalhona. Quer minha amizade e fidelidade? Você é responsável? Então liga no 3633-0506

Nenhum comentário:

Postar um comentário