19 abril 2011

Branquinho Pequeno!!



          ADOTADO! Olá, sou um cãozinho de porte pequeno com aproximadamente 1 ano de vida. Fui socorrido pelas tias da APA em uma situação deplorável. Já estou recuperado e sadio e preciso encontrar uma família que me ame e me respeite. Não gosto de correntes, não quero ficar aprisionado em um canil 7 dias por semana, 24 horas por dia.

2 comentários:

  1. Mais que um amigo ,meu irmão, muitos carinhos nós troquemos até sua desaparição me pergunto até hoje por que logo você.Na minha cabeça já havia morrido mais não em meu coração até ver seu rosto no jornal ai venho a emoção tenho certeza que será bem cuidado meu amigo meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Esse cão foi mais do que apenas um animal para nós, o carinho, afeto e o amor que sentiamos por ele era e é imenso.
    Ganhamos esse cãozinho em 2008. Ele era acostumado dentro de casa, o dengo da família toda, brincalhão, o nosso xodó. Ano passado em 2010 numa segunda feira ele desapareceu aqui de casa, ficamos preocupados, pois ele não era de sair para a rua, procurávamos por ele, uma pessoa disse ter visto ele ser atropelado, mas não encontramos nenhum vestigio e nem ele. Colocamos anuncio no jornal. Mas como não obtivemos nenhum contato achamos que ele estava mesmo morto. Foi muito ruim imaginar ele morto, esse nosso amigo que esteve conosco durante bom tempo.
    Hoje 16 de junho de 2011 ao ler o jornal de manhã constamos que havia uma foto de um cão e essa nos chamou muita atenção, a princípio era o Bredy nosso pequeno cão.
    Ligamos para obter informações, e soubemos que ele já havia sido adotado. Entrei aqui no blog e ao achar a foto do "Branquinho Pequeno" percebemos que se tratava mesmo do Bredy, pelo olhar e pelas características.
    Agradecemos muito a APA que vem fazendo esse maravilhoso trabalho com esses animais, que se encontram abandonados e perdidos pelas ruas. Se não fossem vocês o nosso amigo, cão e companheiro poderia estar em uma situação muito pior até hoje. E agradecemos também a pessoa que o adotou, por mais que o Bredy (Branquinho Pequeno) não esteja mais conosco, sabemos e esperamos que ele seja bem cuidado, pois sabemos o amor que esse cão transmite. Priscila dos Santos Bueno.

    ResponderExcluir