10 abril 2011

Querem descontos!


Até quem pode pagar, quer desconto!
Uma outra situação que nos deixa chateados são as pessoas relativamente bem sucedidas financeiramente e que querem a todo custo ajuda da APA para pagar este ou aquele tratamento de seus animais de estimação.
Gente, por favor, usar o bom censo vem bem a calhar neste tipo de situação. Não estamos dando conta nem dos animais sem tutores imagina então, dos que possuem um!
Mesmo tendo condições financeiras de arcar com o tratamento do animal, preferem que a APA de conta de arcar com os custos. Dói dizer não, mas infelizmente não há como ser conivente com esse tipo de situação.
Que tal adotar a chamada Posse Responsável?

Um comentário:

  1. Eu concordo plenamente.
    Somente há algum tempo fiquei "conhecendo" a APA. E acho muito interessante o trabalho de vcs.
    E na verdade eu estou visitando este site pq preciso de ajuda.. eu tenho um gato que está com problema bem serio de saude, já faz uns 2 meses que estou tratando (tentando) e ele só piora... eu já levei em 2 veterinários, gastei um bom $$ e infelizmente não está dando certo... Eu queria saber se ha como conversar com vcs pra ver se vcs indicam alguem que possa me ajudar. Eu queria salvar meu companheiro, mas do jeito que está não sei se ele vai sobreviver.
    Me escreve por favor... dirlene@maquinaslampe.com.br

    ResponderExcluir