09 abril 2012

Adote com responsabilidade!


Olá, fui deixada de lado por alguém que não merecia possuir um cão em sua companhia. Essa mesma pessoa me deixou entrar no cio e criar e ai me abandonou de vez. Estou provisoriamente abrigada na casa do tio Dionísio e preciso de um novo lar, pois ele mão pode ficar conosco. Sou de porte médio e meus filhotes também serão. No total tenho sete filhos. Gostou de um de nós? Então liga no 9603-8005. 


Olá, eu sou um filhotão que fui resgatado final do ano com sarna. Olha como eu estou lindo agora. Estou castrado, vermifugado e vacinado. Adoro crianças e outros cães. Sou muito dócil e brincalhão. Gostou de mim? Então liga para a Tia Cláudia no 9949-6899 e diz que quer ficar comigo. Minha amizade e fidelidade são gratuitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário